PUBLICIDADE

Deputado estadual critica postura de senador mato-grossense

PUBLICIDADE

O deputado estadual Eduardo Botelho (PSB) teceu críticas à atuação dos parlamentares da bancada federal no congresso nacional sobre a cobrança dos valores atrasados do fundo de apoio à exportação. Ele afirma que os oito deputados federais fazem "muito pouco para pressionar a União".

O governo federal deve R$ 400 milhões a Mato Grosso. Botelho também aproveitou a oportunidade para direcionar suas críticas ao ex-governador e atual senador Blairo Maggi (PR), que na semana passada questionou a viabilidade técnica e econômica da ferrovia transoceânica. Para o deputado, Maggi trabalha apenas em prol de suas próprias empresas no Estado.

"O que esses deputados têm feito é muito pouco para cobrar a União. E ainda vem um senador e questiona a viabilidade da ferrovia que vai impulsionar Mato Grosso. Parece que esse senador trabalha apenas em prol das suas empresas", afirmou o parlamentar após conferir os números do primeiro quadrimestre do governo estadual. No balanço, a ausência de repasses do FEX é um dos principais fatores negativos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...

Gerson Bicego será o novo presidente da Câmara de Sorriso

O ex-vice-prefeito Gerson Bicego (PL) será o presidente da...

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE