PUBLICIDADE

Deputado enaltece aumento na arrecadação e cobra resultados na saúde e segurança

PUBLICIDADE

O deputado estadual Maksuês Leite (PP) enalteceu o incremento na arrecadação do governo estadual de janeiro a agosto após acompanhar a audiência pública onde foram apresentadas o cumprimento das metas fiscais neste segundo quadrimestre. Segundo Maksuês, a política de conscientização e de combate à sonegação tem atingido o efeito desejado, que é o aumento nas receitas do Estado, que foi 12% superior ao previsto na Lei Orçamentária para o mesmo período.
Mato Grosso arrecadou R$ 6,211 bilhões nestes 8 meses.

No entanto, o parlamentar cobrou do governo resultados mais práticos em suas ações em áreas estratégicas, como saúde e segurança pública. “O Estado não pode fechar os olhos para estes dois setores, pois mexem diretamente com vidas humanas”, alertou. Maksuês citou, por exemplo, que as duas maiores cidades vivem uma crise na saúde pública e afirmou ser necessário o apoio do Estado nestas questões.

Outro ponto explorado por Maksuês foi os altos índices de violência apresentados no Estado. “Não é só Cuiabá e Várzea Grande que vivem com medo não. No interior a violência já chegou, todo mês são bancos assaltados”, assinalou. Outro ponto citado por Maksuês é de que Mato Grosso apresenta, proporcionalmente, os índices mais altos de sequestros realizados no Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE