PUBLICIDADE

Deputado é “escalado” para pacificar conflito político em Várzea Grande

PUBLICIDADE

O deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR) foi “escalado” pelo seu partido para pacificar a situação política em Várzea Grande. O parlamentar deve ter muito trabalho, pois os ânimos entre o prefeito recém conduzido ao cargo, Murilo Domingos, e o vice, Sebastião Gonçalves, o “Tião da Zaeli” (ambos PR), continuam exaltados. Ele será o responsável por tentar fazer com que os dois deixem de lado as brigas e se empenhem no comando do município.

Com a decisão do Tribunal de Justiça devolvendo o cargo para Murilo, Tião decidiu deixar a prefeitura alegando que não vai participar desta gestão e doará todo mês o salário de R$ 10,2 mil para instituições de caridade. Um dia antes da decisão da justiça, o foi empossado como titular no cargo e até nomeado 12 secretários para sua gestão.

No último mês, aconteceram cinco mudanças no comando de Várzea Grande determinadas pela Justiça ou pela câmara. Murilo foi afastado no dia 11 do mês passado por causa de um dos sete processos de improbidade administrativa movidos pelo Ministério Público Estadual (MPE). Com a volta do prefeito, os processos continuam o trâmite normal sem sofrer qualquer tipo de paralisação. Ele apenas responderá a eles no cargo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE