quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Deputado diz que Sinop ganhará superintendência da Caixa Econômica Federal

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/Agência Câmara)

O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Duarte Guimarães, vai estar em Sinop, no próximo dia 27, e deve confirmar a criação da superintendência regional no Nortão, abrangendo mais de 30 municípios. A confirmação foi feita, há pouco, ao Só Notícias, pelo deputado federal Juarez Costa (MDB).

“Representa um grande avanço para o Nortão, ampliando a estrutura no setor bancário, vai trazer agilidade muito grande em muitos setores como a tramitação de convênios pleiteados por prefeituras da região Norte e em estudos futuros para instalação de novas agências na região que devem passar pela superintendência em Sinop”, explicou.

“Com a superintendência, os prefeitos, secretários municipais, vereadores, profissionais liberais deixam de ir a Cuiabá para tratar da celebração de convênios para obras de habitação, infra-estrutura e de diversos outros assuntos da alçada da superintendência que passam a ser resolvidos em Sinop”, acrescentou.

Juarez expôs que a bancada federal de Mato Grosso se reuniu com a diretoria da Caixa, há cerca de 3 meses, cobrando a instalação da superintendência. “É fruto do trabalho de uma bancada (parlamentar) unida, que não mede esforços e não trata com individualismo aqui (Brasília). Agradeço os senadores e deputados da bancada que tem trabalhado muito e temos essa grande conquista para Sinop e região Norte”.

A Caixa tem duas agências em Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...

Juara vai definir empresa para implantar câmeras de monitoramento no centro e bairros

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...
PUBLICIDADE