PUBLICIDADE

Deputado diz que MT Saúde volta a normalidade em agosto

PUBLICIDADE

O deputado estadual Ezequiel Fonseca (PP) enalteceu os trabalhos desenvolvidos pela equipe técnica e de todos os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do MT Saúde. Ele falou que o plano está retornando a normalidade. Durante uma visita ao órgão, ontem, o parlamentar disse ter ficado satisfeito do que ouviu do presidente do MT Saúde, Flávio Alexandre Taques, sobre o futuro do plano.

Na oportunidade, Taques mostrou como será a administração do plano para os próximos anos e que todo sistema de informatização será gerenciado pelo Cepromat. "A partir de agosto, os usuários receberão os novos cartões e também não vão precisar se deslocar até a sede para pedir autorização de consultas, exames e internações. Isso foi garantido pela nova diretoria".

Para o parlamentar, o MT Saúde vai retomar seu atendimento graças à CPI instalada na Assembleia Legislativa, que investigou as denúncias de irregularidades das gestões anteriores que comandaram o plano de saúde. "Apesar das críticas recebidas por algumas pessoas, posso garantir que os membros da Comissão realizaram um trabalho importante para a volta do MT Saúde", adiantou Fonseca.

No encontro com a nova diretoria do plano, o deputado se mostrou otimista pelo fato da diretoria contar com servidores de classe no Conselho Deliberativo e ainda membros do Fórum Sindical no Conselho Fiscal. "Fiquei contente em receber essa informação, pois pela documentação mostrada, cerca de 90% das áreas médicas estão voltando a atender os usuários, isso é muito importante", disse o deputado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE