PUBLICIDADE

Bolsonaro estará em Mato Grosso nesta 5ª feira e se reunirá com indígenas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria - atualizada às 08:44h em 17/8)

O deputado Nelson Barbudo (PSL) publicou um vídeo, há pouco, confirmando a vinda do presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido), a Mato Grosso, na próxima quinta-feira (19). Segundo o parlamentar, Bolsonaro estará em um hotel em Cuiabá, onde conversará com apoiadores e participará de um seminário. Ele também vai se encontrar com lideranças indígenas, em local a ser confirmado, e deve ser na região do Parecis, onde deve formalizar ato para que indígenas possam produzir ou arrendar suas áreas, caso desejem.

“Dia 19 de agosto, o nosso capitão Bolsonaro estará aqui em Cuiabá. Moçada da região Norte, Oeste, Leste, baixo Araguaia, vamos vir quinta-feira para Cuiabá para prestigiar o nosso comandante Jair Bolsonaro. Esperamos você no hotel Mato Grosso. Jair Bolsonaro estará lá para tirar uma foto, bater um papo legal porque vocês sabem que o nosso presidente é do povo e, portanto, o povo de Mato Grosso deve fazer uma grande recepção”, disse Barbudo. 

Bolsonaro já tinha visita programada para Mato Grosso este mês, que acabou sendo cancelada “em função de outros compromissos”, conforme divulgado pelo deputado federal José Medeiros (Podemos). A previsão era que, no dia 28, Bolsonaro iria participar de uma motociata, que seria em Cuiabá ou Rondonópolis. Ele também iria visitar uma aldeia indígena, em Campo Novo do Parecis.

Bolsonaro tem participado de manifestação de apoiadores, em diversas cidades, com passeio de motos. Em setembro do ano passado, o presidente visitou Mato Grosso. Em Sinop, ele participou da inauguração de uma indústria de etanol e, em Sorriso, se reuniu com produtores rurais. 

Conforme Só Notícias já informou, esta semana também haverá a visita do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, em Sinop, no próximo dia 21, participando do movimento em apoio à construção da Ferrogrão (corredor ferroviário de exportação do Brasil pelo Arco Norte, ligando Sinop até os portos de Miritituba, no Pará). 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...
PUBLICIDADE