PUBLICIDADE

Deputado Dilmar se licencia da Assembleia e Fabris assume

PUBLICIDADE

O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM) está licenciado da Assembleia Legislativa pelos próximos 121 dias. O pedido foi oficializado há poucos dias. Segundo informações de uma fonte de Só Notícias, ele pediu afastamento para tratamento médico, devido a dores na coluna. O suplente Gilmar Fabris (PSD) ocuparaá sua vaga.

O segundo motivo do afastamento do parlamentar também é o período eleitoral que se aproxima. Dilmar deve participar ativamente da condução dos trabalhos de seu grupo político, que articula pré-candidatura à prefeitura de Sinop. O grupo é capitaneado pelo DEM e PSDB e ainda espera a confirmação da aliança com o PSD.

Caso a aliança entre estes três partidos se concretize, dois pré-candidatos disputarão quem será o “cabeça” da chapa. O ex-deputado estadual e irmão de Dilmar, Dilceu Dal Bosco (DEM), e o empresário e suplente de deputado federal, Roberto Dorner (PSD), são os nomes colocados para encabeçar o projeto à prefeitura do município.

O atual prefeito de Sinop, Juarez Costa (PMDB), buscará a reeleição e deve ter o apoio de, pelo menos, dez partidos. Já o PDT sinaliza uma composição com outras três legendas visando lançar uma “terceira via”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT abre licitação para substituir ponte em trecho interditado

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) publicou...

Prefeito articula permuta de áreas para construir 400 casas em Sinop

O prefeito Roberto Dorner teve audiência, hoje, em Brasília,...
PUBLICIDADE