PUBLICIDADE

Deputado Dilmar critica secretários estaduais

PUBLICIDADE

O deputado estadual Dilmar Dal”Bosco (DEM) usou a tribuna da Assembleia Legislativa para externar sua insatisfação com parte do secretariado do governador Silval Barbosa (PMDB). A ausência dos membros da Agecopa na audiência pública promovida na última quinta-feira (17), para discutir os efeitos da implantação do projeto de mobilidade urbana em Cuiabá, foi duramente criticada pelo legislador. “A informação de que Cuiabá ficou de fora do PAC Mobilidade das Grandes Cidades repercutiu de forma negativa entre os parlamentares, eleitos para representar o povo, mas fomos preteridos pelos membros da Agecopa, que não deram as caras, em detrimento da participação de vários setores sociais”, desabafou.

A insatisfação do democrata agravou-se com a ausência do secretário de Estado de Saúde Pedro Henry que cancelou sua participação na Comissão de Fiscalização e Acompanhamento das Execuções Orçamentárias (CFAEO) da Assembleia Legislativa, marcada logo mais, às 14h.

“Sabemos que ele tem boas intenções e está disposto a mudar esse caos em que a saúde mato-grossense se encontra, para isso, é imprescindível que ele mantenha diálogo com o legislativo. Estamos ansiosos por conhecer esse choque de gestão proposto pelo secretário Henry”, disse.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura de Nova Mutum define venda de lotes em distrito industrial

Foi lançado, pela prefeitura, chamamento público que oferece 12...

Prefeitos de Nova Mutum e Barra destacam empenho de Virginia para realizar obras

O prefeito de Nova Mutum, Leandro Félix, reconheceu a...

Governo de MT inaugura amanhã 23 km de asfalto no Médio Norte

O governador Mauro Mendes vai inaugurar nesta quarta-feira (17),...

Sinop: Senado encaminha ao governo proposta criando Universidade Federal do Norte

A comissão de Educação do Senado decidiu, em audiência,...
PUBLICIDADE