domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Deputado Dilmar anuncia em reunião do DEM Sinop que deve sair da sigla

PUBLICIDADE

O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM) é nome praticamente certo no Partido Social Democrático (PSD). Em reunião do democratas, há poucos dias, em Sinop, o parlamentar anunciou aos demais companheiros que deve deixar a legenda e migrar para a nova agremiação política. Dilmar estaria indo para o PSD na tentativa de formar um grupo político próprio para caminhar sem a sombra do irmão, o ex-deputado estadual Dilceu Dal Bosco (DEM).

De acordo com uma fonte de Só Notícias, o democrata teria recebido a palavra do presidente da Assembleia Legislativa e principal articulador do PSD no Estado, José Riva (PP), de que ao migrar para o partido, ficaria também responsável por comandá-lo em Sinop. Além do parlamentar, o presidente da câmara de Sinop, Remídio Kuntz (PP), e a vereadora Leozenir Severo (PR) são nomes cogitados para migrar de partido. Remídio, aliás, já disse ao Só Notícias, que está quase na nova agremiação. Assim como o deputado federal por Sinop, Roberto Dorner (PP).

Em entrevista ao Só Notícias, o democrata ainda diz que precisa conversar com lideranças aliadas que o apoiaram na sua eleição, no ano passado. “Só saio do meu partido, se as pessoas que me ajudaram na minha eleição concordarem. É um bom partido, que vai me ajudar a dar maior auxílio aos municípios. Há muitos vereadores e prefeitos que me procuram e dizem que querem ir para o partido se eu realmente for. Mas antes de tudo quero conversar com os líderes do meu partido para sair de bem do democratas e entrar de bem no PSD”.

Conforme Só Notícias já informou, uma equipe, comandada por Dorner, percorre Sinop e região na busca de lideranças para entrar no PSD em Mato Grosso. Há muitos interessados assinando a filiação ao novo partido, mas ainda não há um número exato de quantos seriam.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE