sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Deputado destina R$ 150 mil para reforma de praça em Alta Floresta

PUBLICIDADE

O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM) destinou uma emenda de R$ 150 mil para reforma da Praça Cívica, em Alta Floresta. Na avenida central do município, o local, que já foi usado como refúgio para o consumo de drogas, está passando por um processo de reurbanização e se transformando em cartão postal de Alta Floresta. Segundo a prefeita Maria Isaura (PDT), o objetivo é construir quadras de esportes – areia e de concreto – academias da terceira idade e uma nova concha acústica para apresentações culturais.

No decorrer da semana o deputado democrata também encaminhou Moção de Congratulação pela passagem de aniversário de Alta Floresta. No documento ele ressalta as potencialidades do município, fundado em 1979 pelo colonizador Ariostro da Riva, "que teve a ousadia de penetrar na floresta amazônica e implantar um projeto de colonização".

Conhecido internacionalmente como Portal da Amazônia, o município que nasceu com vocação econômica para a agricultura, e que já passou pelo ciclo do ouro, madeira e da pecuária, atualmente solidifica sua economia em vários setores, principalmente o turismo sustentável.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE