quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Deputado de Mato Grosso que contraiu a covid vai para a enfermaria e já consegue ficar em pé

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

O deputado estadual Valdir Barranco (PT), internado há 66 dias após contrair a covid-19, foi transferido para um quarto de enfermaria de um hospital em São Paulo (SP). No último dia 8, o parlamentar havia recebido alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde ficou por mais de 30 dias. 

No entanto, no dia 14, precisou ser levado para um leito semi-intensivo “para melhor monitoramento da capacidade respiratória”, decisão divulgada em boletim na semana passada. Quatro dias depois, passou por avaliação neurológica com “resultado muito positivo”, segundo a assessoria.

Nesta quinta-feira, o deputado publicou uma foto nas redes sociais e mostrou que já consegue ficar em pé. A assessoria informou ainda que Barranco não tem febre há vários dias e segue com o tratamento para fortalecimento muscular.

“O deputado está mais contente e otimista com os resultados cada vez mais positivos dos exames de monitoramento e confiante de que o pior já passou. Cada notícia que recebemos como essa, a nossa força, fé e esperança se renovam em 1000%”, publicou a assessoria do parlamentar. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE