PUBLICIDADE

Deputado de Lucas do Rio Verde anuncia saída da base do governo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: Marcos Lopes/arquivo)

O deputado estadual Silvio Fávero (PSL) anunciou ontem que abandonou a base de sustentação do governador Mauro Mendes (DEM). Em discurso na tribuna, durante a sessão noturna, ele disse será independente, mas avisou que não será “um pau mandado” e que o governo terá “uma pedra no sapato”. Fávero não explicitou os motivos do descontentamento, mas deixou no ar a insatisfação com a falta de atendimento aos seus pleitos e com alguns vetos aos seus projetos de lei.

“Aqui nesta Casa, ou nós fazemos o que o governo quer ou ele corta tudo. Quero deixar registrado que a partir de hoje faço parte do bloco independente, que não voto nada que for contra os interesses da população, que não voto mais com o governo. O que for a favor do Estado, pode contar comigo, mas o que for contra, pode ter certeza, o senhor terá uma pedra no sapato a partir de hoje na Assembleia”, garantiu.

Além do discurso gravado e transmitido ao vivo pela TV Assembleia, o deputado que tem base em Lucas do Rio Verde pediu que o líder do governo na Casa, deputado Dilmar Dal Bosco (DEM), levasse o recado ao governador e ao secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, e reforçou a insatisfação.

“Isso aqui, para mim, está parecendo um teatro e ninguém aguenta mais. Meus votos eu devo à população. Tive votos em 32 municípios e, daqui pra frente, fica registrado nos anais da Casa, vou votar conforme minhas convicções. Ninguém aqui é mais pau mandado. Teve renovação de 60% nesta Casa de Leis. Não adianta fazer projetos aqui porque eles cortam tudo. Agora, que contratem advogados porque a coisa vai ser diferente a partir de hoje”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...

Gerson Bicego eleito novo presidente da Câmara de Sorriso

O vereador eleito Gerson Bicego (PL) foi eleito, hoje,...

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...
PUBLICIDADE