PUBLICIDADE

Deputado critica prefeito após intervenção na Saúde em Cuiabá; “põe a mão vira confusão”

PUBLICIDADE
Só Notícias com Gazeta Digital (foto: assessoria/arquivo)

O Deputado estadual Beto Dois a Um (PSB) criticou a gestão do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), durante declaração no evento de posse da nova diretoria Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), ontem.

Beto ironizou em relação à administração da Saúde da Capital, que estava sob intervenção do Estado até o último dia do ano. “Eu tenho uma teoria que tudo que Emanuel Pinheiro põe a mão vira confusão. Ele tem uma facilidade para gente perder o foco. (…) Vejo pouco sentido em politicagem que é feita diariamente. O foco da política é mudar a vida das pessoas para melhor e não para fazer videozinho”, criticou.

Parlamentar ainda comentou após Emanuel publicar vídeos alfinetando o governo de Mato Grosso pela gestão da intervenção, já que o prefeito cuiabano alega que ainda há falta de medicamentos e insumos, problemas com escala de médicos e na transferência de pacientes.

“Todo mundo já esperava uma politicagem né? A gente já esperava isso, eu fico triste e tomara que ele mude esse foco e cumpra o objetivo, que é melhorar a saúde da vida das pessoas. A gente tem que entender que enquanto tem gente fazendo politicagem, tem gente precisando de vaga, tem gente precisando de atendimento, precisando de remédio”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE