PUBLICIDADE

Deputado critica Energisa por falta de energia na região de Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: Fablicio Rodrigues/assessoria)

O deputado estadual Gilberto Cattani (PL) criticou a concessionária Energisa pelas constantes falhas de energia que afetam moradores do assentamento Pontal do Marape, em Nova Mutum. Ele explica que o problema já persiste há três dias por causa da queda das chaves elétricas de um poste, que sustenta o abastecimento da comunidade.

O parlamentar, que também é produtor de leite e morador no assentamento, mencionou os prejuízos que a falta de energia tem causado. El lembrou que apresentou um projeto de lei para obrigar que a Energisa cedesse um funcionário fixo para cada comunidade. A proposta, contudo, foi vetada pelo governo.

“Fizemos um projeto de lei em que obrigávamos a Energisa a colocar um funcionário para fazer a manutenção em zonas rurais. A proposta passou por todas comissões, foi aprovada em plenário em duas votações, porém foi vetada pelo governo e novamente vetada pela Assembleia, que não derrubou o veto. A nossa luta não irá parar. Vamos continuar lutando para que este absurdo seja corrigido”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

STF mantém regra que reduz aposentadorias por invalidez

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, hoje, em Brasília,...

Lula afirma que vai vetar PL da Dosimetria; “terão que pagar por seus atos”

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, hoje,...

Paraná Pesquisas aponta que gestão de Mauro Mendes tem 82% de aprovação

O Instituto Paraná Pesquisa, empresa especializada em pesquisas de...
PUBLICIDADE