PUBLICIDADE

Deputado cobra convocação de policiais e bombeiros aprovados

PUBLICIDADE

O deputado Walter Rabello (PSD) é autor indicação ao governador do Estado, ao secretário de Segurança Pública e ao comandante da Polícia Militar de Mato Grosso, solicitando o chamamento do restante dos policiais militares e bombeiros militares aprovados no último concurso público.

O parlamentar justificou a urgente necessidade da convocação desses profissionais, principalmente pela situação de insegurança na Capital, em Várzea Grande e também no interior do estado.

“Nós estamos apenas solicitando ao Governo que cumpra seu dever e chame o número de aprovados previsto no edital”, explicou Rabello.

Segundo o parlamentar, a nomeação de todos os aprovados no concurso público contribuirá para elevar o número de efetivos, uma vez que a convocação é também uma reivindicação da Associação dos Praças Militares PM/BM do Estado.

“Não é possível mais que fiquemos assistindo tanta violência sem que possamos ao menos sugerir à administração pública estadual que atenda os anseios da população e proceda o chamamento desses profissionais”, pontuou Rabello.

Rabello afirmou ainda que a questão da segurança pública, tanto na capital como no interior, se tornou uma questão grave e precisa da atenção de todos os níveis de governo.

“A sensação de insegurança é hoje uma das preocupações centrais da população de nosso estado. Então não podemos ficar de braços cruzados. Aumentar o efetivo da polícia é, portanto, uma das medidas necessárias para melhorarmos no quesito segurança”, finaliza Rabello.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: câmara devolve R$ 3,5 milhões do duodécimo para prefeitura

O presidente da câmara, Remídio Kuntz, confirmou hoje, ao...

Lucas do Rio Verde define compra de pacote de maquinários para otimizar obras

A prefeitura anunciou a abertura de pregão eletrônico, no...

Escolas cívico-militares passam de 100 em MT e já atendem mais de 80 mil estudantes

A Secretaria estadual de Educação informou, hoje, que encerrou...
PUBLICIDADE