PUBLICIDADE

Deputado alerta sobre risco de empresa ligada a Cachoeira gerir Lemat

PUBLICIDADE

O deputado estadual Zeca Viana (PDT) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa, hoje, para alertar “sobre o risco da empresa de Carlinhos Cachoeira” administrar a Loteria do Estado de Mato Grosso (Lemat). O processo de licitação está em andamento, mas, ontem, a justiça suspendeu o ato que abriria a fase do certame sobre proposta técnica.

O parlamentar recebeu em seu gabinete documentos em forma de denúncia sobre o caso. “A empresa que estava habilitada para a licitação, a única que ficou no envelope, que a juíza, através de liminar, proibiu a abertura, tem vínculo com o empresário Carlinhos Cachoeira”, afirmou o parlamentar. "Essa empresa, segundo os dados, se não me engano, o capital social dela é de apenas R$ 600. Como que o Estado vai entregar uma loteria para uma empresa dessa", completou por meio da assessoria.

Denúncias do jornal O Estado de São Paulo, em 2012, sinalizava para a possibilidade de empresa do contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira sagrar-se vencedora da loteria do Estado. Na ocasião, o governador Silval Barbosa (PMDB) rebateu a informação como “conversa de bar”. Ele disse também desconhecer Cachoeira e que nunca tinha conversado com ele.

Há dois anos, a Polícia Federal instaurou inquérito para investigar atividades empresariais e suposto tráfico de influência do empresário no setor público em uma operação da instituição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE