sexta-feira, 3/maio/2024
PUBLICIDADE

Deputado afirma que não desistiu de disputar liderança da bancada de MT

PUBLICIDADE

 O deputado federal Valtenir Pereira (PMDB) afirmou que segue como candidato a líder da bancada federal de Mato Grosso, em Brasília. O atual líder é o deputado Fábio Garcia (PSB) e o nome mais cotado atualmente para assumir este posto é o do deputado Victório Galli (PSC). No entanto, a escolha deve ser realizada apenas no próximo mês.

“Sou candidatíssimo à coordenação da bancada de Mato Grosso no Congresso Nacional e pontuo que as conversações com os colegas estão bem adiantadas. Temos até fevereiro para finalizar esse processo de escolha. Creio ter as credenciais necessárias para exercer a função, pois sou deputado de terceiro mandato com passagens por importantes comissões, além de bom trânsito pelos ministérios por pertencer à base de apoio e ser do partido do presidente Michel Temer”, disse, por meio da assessoria.

O peemedebista ressaltou ainda que buscará o apoio de Victório Galli – atual concorrente no pleito. “Sobre a fala do deputado Nilson Leitão, feita em mídia eletrônica, que ‘desisti e dei aval’ para o deputado Victório Galli ser o coordenador da bancada, a afirmação não procede. Estou conversando com o Galli, somos amigos e tenho certeza que ele confia em meu trabalho e na minha capacidade de articulação e mobilização pra representar a bancada”.

O novo líder irá representar os oito deputados federais – Adilton Sachetti (PSB), Carlos Bezerra (PMDB), Ezequiel Fonseca (PP), Fábio Garcia, Nilson Leitão (PSDB), Victório Galli (PSC), Ságuas Moraes (PT) e Valtenir Pereira. Além dos três senadores Cidinho Santos (PR), Wellington Fagundes (PR) e José Medeiros (PPS).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito inaugura unidade educacional em Nova Mutum para mais de 400 alunos

O prefeito Leandro Félix e o vice-prefeito Alcindo Uggeri...

Estado constrói 3 grandes pontes de concreto no Nortão; uma está pronta

O governo do Estado está construindo três grandes pontes...
PUBLICIDADE