PUBLICIDADE

Deputada mato-grossense diz que Lula preenche 2 pré-requisitos para impeachment

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Bruno Spada/Agência Câmara)

A deputada federal coronel Fernanda (PL) declarou, hoje, que o “atual presidente já preenche dois dos três pré-requisitos para o impeachment: crise econômica e desaprovação social. Falta apenas a crise política para que o destino desse governo desastroso seja selado”.

A coordenadora da bancada mato-grossense acrescenta que o “Brasil está acordando para a realidade!”. “Enquanto o povo luta para pagar as contas, Lula e sua gestão seguem acumulando erros que só aumentam o descontentamento da população. O Brasil vive inflação alta, crescimento estagnado e políticas que atacam quem realmente move esse país: os trabalhadores e produtores”.

A coronel Fernanda também manifestou, em rede social, que “a verdade é clara: quem disse que voltaria a fazer o povo feliz, entregou de volta o caos e a incerteza. Mas o povo não é bobo e está enxergando tudo! Vamos seguir juntos, defendendo a verdade, os reais valores e a nossa liberdade!”.

De acordo com a revista Veja, deputados de oposição ao governo federal estão se articulando para protocolar, no próximo dia 1º, quando retornam as atividades do Congresso, o pedido de impeachment do presidente Lula por causa da decisão do Tribunal de Contas da União (TCU) de bloquear R$ 6 bilhões em recursos do programa Pé-de-Meia, do ministério da Educação e o fundamento da decisão seria suposta manobra fiscal. A lista de parlamentares que assinaram pedido de impeachment teria mais de 100 assinaturas com parlamentares do PL, Republicanos e União Brasil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça eleitoral cria quatro novos locais de votação em Nova Mutum

A Justiça Eleitoral confirmou a criação de quatro novos...

Pagamento de IPTU à vista arrecada mais de 54% do total em Matupá

A prefeitura informou, ao Só Notícias, hoje, que foram...
PUBLICIDADE