PUBLICIDADE

Deputada eleita Amália Barros agradece a Deus, a família e a Michele Bolsonaro pela vitória

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A jornalista Amália Barros, 37 anos, eleita deputada federal, ontem, manifestou, há pouco, agradecimentos, para a primeira dama Michelle Bolsonaro, sua principal apoiadora de campanha. “Estarei ao seu lado para lutarmos por um país mais inclusivo”, disse. Elas estão juntas na mobilização pelas pessoas que tem deficiência monocular.

Amália também agradeceu a Deus, à sua família e reforçou apoio ao presidente Bolsonaro no segundo turno. “Primeira meta concluída, agora seguiremos juntos para reeleger nosso capitão Jair Messias Bolsonaro. Estaremos totalmente dedicados ao senhor! Rumo à vitória do nosso capitão 22!”, manifestou.

“Deus sabe o quanto eu orei para que o propósito Dele fosse feito em minha vida! Hoje eu sei, mais do que nunca, qual a minha missão: ajudar pessoas. Poder fazer isso pelo estado que eu escolhi viver e criar meus futuros filhos é motivo de muito orgulho. Obrigada a todos os 70.294 votos de confiança! Não decepcionarei vocês!

“Obrigada a Deus por guiar meus passos e conduzir minha vida! Toda honra e glória e Ele, Jesus Cristo! Obrigada minha família, meu amado marido, companheiro de vida! Somos um. Meus pais pela base e uma vida de amor! Obrigada primeira dama desse país, Michelle Bolsonaro! Estarei ao seu lado para lutarmos por um país mais inclusivo. Obrigada a todos do time que se dedicaram tanto pra que esse momento chegasse. Foram tantas pessoas que me ajudaram a chegar até aqui… Estou muito feliz, muito honrada! É muita responsabilidade e posso afirmar que de mim vocês terão dedicação, empenho e trabalho. Estou que nem acredito, coração na boca! Muito obrigada”, concluiu a parlamentar eleita.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...
PUBLICIDADE