PUBLICIDADE

Deputada discorda de exonerações de servidores presos em operação

PUBLICIDADE

A deputada estadual Janaina Riva (PSD) criticou, hoje, durante reunião partidária, a exoneração dos servidores presos na operação Metástase e afirmou que a "ação da Mesa Diretora mostra que o falso moralismo impera na Assembleia Legislativa".

Para ela, o princípio da presunção da inocência precisa ser respeitado e ninguém pode ser considerado culpado enquanto não for julgado e condenado. "Será que os deputados que respondem a processos, ou que são investigados pelo Ministério Público, apoiaram essa ação esdrúxula e vão pedir renúncia também do mandato?".

A socialdemocrata aproveitou para afirmar que não agirá da mesma maneira e todas as denúncias que têm chegado ao seu gabinete referentes à Mesa Diretora, ela encaminhará à Polícia Federal e ao Ministério Público. "Sinceramente eu espero que o MP apure tudo com a mesma austeridade, com mesma severidade o que está sendo feito pelos demais parlamentares".

A deputada questionou porque parlamentares que compactuam e são coniventes com a Mesa Diretora e com a presidência não denunciam as irregularidades dentro da Casa. "Eu não estava aqui, essas denúncias e investigações dessa última operação que citei são referentes à legislatura passada, mas eu reitero: quem compactua com corrupção, corrupto é também.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...
PUBLICIDADE