PUBLICIDADE

Deputada discorda de exonerações de servidores presos em operação

PUBLICIDADE

A deputada estadual Janaina Riva (PSD) criticou, hoje, durante reunião partidária, a exoneração dos servidores presos na operação Metástase e afirmou que a "ação da Mesa Diretora mostra que o falso moralismo impera na Assembleia Legislativa".

Para ela, o princípio da presunção da inocência precisa ser respeitado e ninguém pode ser considerado culpado enquanto não for julgado e condenado. "Será que os deputados que respondem a processos, ou que são investigados pelo Ministério Público, apoiaram essa ação esdrúxula e vão pedir renúncia também do mandato?".

A socialdemocrata aproveitou para afirmar que não agirá da mesma maneira e todas as denúncias que têm chegado ao seu gabinete referentes à Mesa Diretora, ela encaminhará à Polícia Federal e ao Ministério Público. "Sinceramente eu espero que o MP apure tudo com a mesma austeridade, com mesma severidade o que está sendo feito pelos demais parlamentares".

A deputada questionou porque parlamentares que compactuam e são coniventes com a Mesa Diretora e com a presidência não denunciam as irregularidades dentro da Casa. "Eu não estava aqui, essas denúncias e investigações dessa última operação que citei são referentes à legislatura passada, mas eu reitero: quem compactua com corrupção, corrupto é também.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: vereadora comandará procuradoria da mulher da câmara

A solenidade de posse da Procuradoria da Mulher da...

Com investimento de R$ 5,4 milhões, governo de MT entrega escola reformada

O Governo de Mato Grosso entregou hoje a reforma...

Projeto de senador mato-grossense propõe incentivo para empresas que contratarem menores

A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) deve examinar, em reunião...
PUBLICIDADE