segunda-feira, 9/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Demilson Moreira é novo presidente do Instituto de Terras de Mato Grosso

PUBLICIDADE

O governador Pedro Taques nomeou o servidor público Demilson Nogueira Moreira para ocupar o cargo de presidente do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat). O ato foi publicado no Diário Oficial que circula hoje. O escolhido é advogado e servidor de carreira da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Foi prefeito do município de Ponte Branca, na região do Araguaia, e vereador por Cuiabá durante sete meses no ano passado. Antes de assumir a função, Demilson militava na advocacia.

O novo presidente pretende dar continuidade aos trabalhos deixados pelos ex-presidentes do órgão, em especial na regularização fundiária no Estado. “A primeira missão que recebi do governador foi dar continuidade aos trabalhos que iniciaram no Governo, com os ex-presidentes. Cada um, em seu momento, teve uma atuação importante e o governador Pedro Taques quer focar na entrega de títulos, que é uma forma de justiça social”, destacou, por meio da assessoria.

Para o secretário de Estado do Gabinete de Governo, Domingos Sávio, Demilson Moreira tem tudo para fazer um excelente trabalho, em decorrência de seu perfil técnico.

“Damos as boas-vindas ao novo presidente, com a convicção de que ele tem tudo para fazer um excelente trabalho, devido à sua experiência. É funcionário de carreira da Assembleia, tem experiência como gestor público, atuando como prefeito. É suplente de vereador. Portanto, é uma pessoa que tem longa experiência. Ele recebe um órgão enxuto, com várias entregas encaminhadas para os próximos meses”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Campanha de alistamento eleitoral de alunos em escolas estaduais de MT será amanhã

Escolas da rede estadual de Mato Grosso participam, nesta...

Câmara de Nova Mutum analisa projeto que proíbe corte de água sem aviso prévio

Os vereadores Anderson Mantovan (União) e Carmem Casagrande (União)...

MP recomenda para prefeitura suspender alvará de empreendimento em Sorriso

A prefeitura de Sorriso informou que recebeu a notificação...
PUBLICIDADE