PUBLICIDADE

DEM pretende lançar candidaturas próprias em 42 municípios mato-grossenses

PUBLICIDADE

A executiva estadual do Democratas esteve reunida, ontem, traçando um plano de restruturação visando a eleição do próximo ano. De acordo com informações do presidente da sigla em Mato Grosso, deputado estadual Dilmar Dal Bosco, a meta é lançar candidatura própria em 42 municípios, incluindo  Cuiabá e Várzea Grande.

“Entramos nesse jogo aos 45 do segundo tempo, quando já havia se esgotado o prazo para filiação partidária. Felizmente houve uma prorrogação e teremos até o final de abril do ano que vem para cooptarmos lideranças e reestruturarmos o partido nos 141 municípios do Estado, ampliando o quadro de prefeitos e vereadores do DEM em Mato Grosso, aproveitando o ‘boom’ que o partido esta tendo em nível nacional”. 

O vice-presidente da legenda, ex-senador Jayme Campos, alertou a executiva para necessidade de atrair novas lideranças. Ele afirmou que a sobrevivência da legenda depende da adesão de jovens com perfil político e dispostos a mudar sua realidade através da política partidária.

“Somos o partido com o maior número de filiados no Estado, temos 58 mil pessoas fieis ao partido e ao nosso perfil administrativo, mas estamos há muitos anos longe do poder e precisamos nos reaproximar do nosso povo, identificar novas lideranças e garantir nossa sobrevivência”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE