sábado, 13/abril/2024
PUBLICIDADE

DEM pode lançar Iraci França à prefeitura de Cuiabá em 2012

PUBLICIDADE

A cúpula do DEM, sob comando do presidente regional, Dilceu Dal Bosco, tentará convencer a ex-vice-governadora do Estado, Iraci França, a disponibilizar seu nome como via para encabeçar disputa à prefeitura de Cuiabá nas eleições municipais de 2012. O nome dela foi posto ontem, em reunião que contou com a presença do senador Jaime Campos e do deputado federal Júlio Campos, como uma das melhores possibilidades da sigla para o embate eleitoral. Nesta semana será oficializado convite a Iraci.

Presidente estadual, Dilceu Dal Bosco disse que o nome de Iraci é visto na legenda como via promissora para liderar a corrida ao Palácio Alencastro. O partido também analisa outros nomes, mas uma possível sinalização dela pode abrir canal para o fortalecimento do projeto próprio. Iraci, que também é ex-secretária municipal da área social, contabiliza pontos positivos em razão dos trabalhos desenvolvidos no setor na gestão do então prefeito e hoje diretor de Comunicação e Marketing da Agência Executora da Copa de 2014 (Agecopa), Roberto França.

No encontro, também foi aventada a possibilidade de a ex-primeira dama do Estado, Lucimar Sacre de Campos, assumir projeto próprio em Várzea Grande. Mas existe resistência de Jaime sobre o assunto, que prefere apontar outras vias para encabeçar chapa majoritária, como o ex-deputado José Carlos Freitas ou o vereador Chico Curvo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE