PUBLICIDADE

DEM faz encontro em Primavera e Jayme critica gestão de Silval

PUBLICIDADE

Os democratas se reuniram, hoje, em Primavera do Leste, para debater as eleições do ano que vem. Alguns líderes  da sigla na região Sul passaram a defender candidatura própria ao governo. Até agora, a cúpula do DEM vem sinalizando apoio ao senador Pedro Taques (PDT) disputar o governo. "O encontro da região sul foi muito positivo, representativo com mais de 300 pessoas, e houve uma defesa, uma tese muito forte de que o partido que disputar ao senado pode também disputar ao governo. A defesa foi de chapa própria do Democratas para as eleições majoritárias de 2014", afirmou o presidente Julio Campos.

O plano A do partido continua sendo apoiar Taques e fechar com vaga majoritária ao senado para Jayme Campos tentar a reeleição. Ele reconheceu que o grande número de denúncias contra autoridades públicas tornou o político "um produto depreciado no mercado". E foi mais além, ao dizer que não tem pressa de definir cenários eleitorais, porque não sabe quem estará "preso até lá". Ele insistiu, no entanto, que tem a pretensão de disputar a reeleição. "Repito que candidaturas não nascem de cima para baixo, mas sim ao contrário. Ninguém é candidato sozinho", reafirmou.

Jaime lamentou as denúncias de corrupção que atingem todos os níveis da administração pública e disse que antes do início do debate eleitoral, propriamente dito, "é preciso discutir teses, políticas públicas que resgatem investimentos na área social e permitam que Mato Grosso se transforme numa região de oportunidade para todos".

No encontro o prefeito Érico Pianna foi empossado como secretário geral do Diretório Regional do Democratas.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE