quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Delegado Sérgio é aprovado pelo PSL para ser candidato em Sinop; DC pode indicar vice

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: Só Notícias/arquivo)

O delegado Sérgio Ribeiro teve seu nome aprovado na convenção do PSL, realizada ontem à noite, para ser o candidato do partido a prefeito de Sinop numa coligação com o partido Democracia Cristã (DC), mas ainda não decidiu quem será o candidato a vice-prefeito. Os convencionais delegaram à executiva provisória do partido a atribuição para definir o segundo nome da chapa e a divulgação deve ser feita hoje à noite ou amanhã.

Ao Só Notícias, Sérgio explicou que o nome sairá do PSL ou do DC e disse que já tem convite feito, mas não divulga com antecedência para evitar assédio de outros pré-candidatos. “Ele aceitando, hoje à noite ou amanhã a gente anuncia o nome. Estamos buscando pessoas com perfil de honestidade e profundo conhecedor de Sinop”, declarou.

A convenção também aprovou o nome de dez vereadores do PSL, que, embora não possam coligar-se formalmente, vão trabalhar em conjunto com outros três candidatos do DC ao parlamento municipal.

Além do Delegado Sérgio, a corrida pela prefeitura de Sinop conta com a prefeita Rosana Martinelli (PL), que ainda está sem vice, com o ex-prefeito Juarez Costa (MDB), que terá um vice do DEM, com o empresário Roberto Dorner (Republicanos) tendo o ex-presidente da Câmara, Dalton Martini (Patriota) como vice, com o médico Jorge Yanai e a sargento Lucélia como vice, e o PT tem o professor Roberto Arruda, também sem vice anunciado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Assembleia adia votação das mudanças do Fethab destinando verbas para institutos

A Assembleia Legislativa adiou a segunda votação do projeto...

Prefeitura no Nortão comprará mais de 10 novos veículos

O poder executivo em Feliz Natal (110 quilômetros de...
PUBLICIDADE