PUBLICIDADE

Delegado em Sinop é empossado deputado estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: JL Siqueira - atualizada 09:38h)

O delegado Sergio Ribeiro Araújo (PSL) foi empossado deputado estadual, ontem à tarde, na sessão plenária da Assembleia Legislativa e ocupará a vaga do deputado Eugênio, que pediu licença por 4 meses para tratar de assuntos particulares. Sergio ficará um mês no cargo e haverá rodízio entre demais suplentes para ocupar o mandato no período.

“Gostaria agradecer imensamente as 13.207 pessoas que confiaram no delegado Sergio para representá-las. Aos filhos de Colíder, Sinop, Nova Canaã, Peixoto de Azevedo, Matupá, Terra Nova do Norte, Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis e as pessoas de todas as cidades que votaram no delegado Sergio e confiaram no seu trabalho”, discursou, agradecendo também seus familiares e lembrando o início de sua atividade profissional, como delegado, em Colíder.

Bolsonarista, Sergio conclamou demais deputados que apoiam o presidente a assinarem projeto de lei para isentar os combustíveis do ICMs (Imposto de Circulação de Mercadorias e Serviços) em Mato Grosso, “assim como presidente da República isentou os impostos federais. “É interessante que no Paraguai pagamos na gasolina brasileira mais barato que pagamos em território nacional. O etanol brasileiro exportado para outros países é mais caro do que o etanol vendido para os brasileiros e mato-grossenses” e que o ‘sobrenome’ do preço caro dos combustíveis “é impostos”. Este mês, entrou em vigor a lei definida, no final do ano passado, pelo governador Mauro Mendes, reduzindo ICMs nos combustíveis em Mato Grosso.

Sergio também defendeu, juntamente com o deputado Dilmar Dal Bosco, articulação para que o governo do Estado designe para Sinop mais policiais civis e soldados da PM. “O Norte tem percentualmente os mesmos índices de criminalidade que Cuiabá”, “mas em número de servidores estamos em 13º”.

Sergio Ribeiro, 41 anos, é primeiro suplente da coligação da PSB/PPS.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...

Governador de Mato Grosso nomeia advogado como novo desembargador

O governador Mauro Mendes nomeou o advogado Ricardo Almeida...
PUBLICIDADE