PUBLICIDADE

Definidos promotores que passam a integrar o GAECO em Mato Grosso; quatro de Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O procurador-geral de Justiça de Mato Grosso, Rodrigo Fonseca Costa, designou novos membros do Ministério Público para integrar o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), a partir deste sábado (1º). Conforme a portaria publicada, o Gaeco passará a ser composto por 16 promotores de Justiça, sendo quatro na unidade de Cuiabá e nas unidades desconcentradas de Cáceres e Sinop, e dois nas unidades desconcentradas de Barra do Garças e Rondonópolis.

A coordenação-geral permanecerá a cargo do promotor de Justiça Adriano Roberto Alves e, na sua ausência ou impedimento, pelos promotores João Batista de Oliveira e Francisco Gomes de Souza Júnior, nessa ordem. Conforme a portaria, a designação de membros do Ministério Público para atuar em determinada unidade não constitui restrição territorial para atuação, uma vez que o Gaeco possui atribuições em todo o território de Mato Grosso.

Os promotores de Justiça designados para atuar no Gaeco, até 28 de fevereiro de 2026, são: Unidade da Capital: Adriano Roberto Alves, João Batista de Oliveira, Francisco Gomes de Souza Junior e Daniel Carvalho Mariano, com prejuízo das unidades ministeriais de suas respectivas titularidades, e Carlos Eduardo Pacianotto, sem prejuízo da Promotoria de Justiça de sua titularidade.

Em Sinop: Carina Sfredo Dalmolin, Marcelo Linhares Ferreira, Roberta Cheregati Sanches, Nilton César Padovan, sem prejuízo das Promotorias de Justiça de suas respectivas titularidades. Barra do Garças: Wdison Luiz Franco Mendes e Wellington Petrolini Molitor, sem prejuízo das Promotorias de Justiça de suas respectivas titularidades;

Cáceres: Augusto Lopes Santos, Eduardo Antonio Ferreira Zaque, Fabison Miranda Cardoso e Saulo Pires de Andrade Martins, sem prejuízo das Promotorias de Justiça de suas respectivas titularidades; Rondonópolis: José Vicente Gonçalves de Souza e Marcelo Domingos Mansour, sem prejuízo das Promotorias de Justiça de suas respectivas titularidades;

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato-grossense leva R$ 142 mil em aposta na Milionária

O apostador de Cuiabá foi premiado, no final de...

Morador morre afogado em rio no Nortão

Um homem de 42 anos morreu afogado, ontem no...

Prefeitura de Sorriso abre este mês seletivo na área educacional; 90 vagas

Começa na próxima sexta-feira (31) a etapa de inscrições...
PUBLICIDADE