sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Definido número do disk-denúncia do linhão em Lucas Rio Verde

PUBLICIDADE

Qualquer suspeita ou esclarecimento que leve aos culpados pelos recentes atos de sabotagem nas torres de energia já podem ser denunciadas através do disk-denúncia montado especificamente para este fim, através do número 65-3549-5400.
O número foi disponibilizado pela prefeitura de Lucas do Rio Verde depois da reunião, na última terça-feira, em Sorriso, com prefeitos, vereadores e o superintendente estadual da Polícia Federal, Aldair Rocha e o diretor da Eletronorte, Paulo Kojima.

O encontro foi articulado pela prefeitura de Lucas visando definir ações para identificar os autores de duas sabotagens (uma delas no final de agosto resultou na queda de 3 torres em Lucas, interrompendo o fornecimento de energia por mais de 33 horas).
Entre as principais decisões, ficou acertada a formação de uma força-tarefa da Polícia Federal, PM, Polícia Civil, PRF e Secretaria Estadual de Segurança, que deverá fazer sua primeira reunião hoje, em Cuiabá, com a presença do prefeito Marino Franz, escolhido para representar todos os prefeitos da região.

Eletronorte e Cemat intensificarão as inspeções nas torres do linhão para descobrir possíveis tentativas de sabotagens.
Espera-se que com estas e outras medidas seja possível não só coibir os atos terroristas que tanto têm amedrontado a população regional, mas também identificar e punir seus autores.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE