O advogado Luiz Fernando Aranda foi eleito, ontem à noite, presidente União das Entidades de Sinop (Unesin) nos próximos dois anos. Ele encabeçou chapa consensual e representa a Maçonaria. O vice-presidente eleito é Waldomiro Teodoro dos Anjos Junior, representante da AENOR. O primeiro secretário Amadeu Rampazzo Junior, da Associação Floresta Urbana; segundo secretário, Reginaldo Monteiro (que é presidente da OAB), primeira tesoureira, Sinara Tagliari (Sindusmad), segundo tesoureiro, Rafael Braga (Associação Médica). No conselho fiscal estão Cícero Berti (Acrinorte), Elton Brito Ribeiro (UFMT) e Maristela Frizon (Associação dos Hotéis)
A diretoria do próximo biênio contará com a contribuição do conselheiro técnico Nilson Lopes Ribeiro e dos membros do Conselho Consultivo Cleyton Marcos Laurindo, Carlos Henrique Soares da Fonseca (ex-presidente da Unesin) e João Paulo Avansini Carnelos.
Aranda vai suceder na presidência Cleyton Laurindo, que está concluindo mandado. A nova diretoria será empossada na última assembleia ordinária da UNESIN deste ano, que acontece no dia 11 de dezembro.
Paulista de Presidente Prudente, Luiz Aranda tem 43 anos é advogado há cerca de 20 anos.
A UNESIN é formada pela união de 30 entidades que representam variados setores da sociedade sinopense e trabalham para contribuir nas decisões nas áreas de economia, desenvolvimento, a justiça social e a qualidade de vida dos cidadãos.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.



