domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Definida empresa que fará obras no centro de Nova Mutum abrindo mais de 420 vagas para carros e motos

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

Está definida empresa que fará as obras dos estacionamentos em canteiros centrais de avenidas na cidade, que terá 180 dias para finalizar os trabalhos. O valor que a prefeitura destinou para investir é de R$ 624 mil e haverá 324 vagas para carros e 104 vagas de motos para clientes de empresas e funcionários

Serão executados mais de 2 mil metros quadrados de pavimento compreendendo calçada em concreto, e mais 3 mil metros quadrados de meio fio em concreto.

Na avenida dos Uirapurus, entre as avenidas das Andorinhas e dos Canários, haverá 74 automóveis e 26 motocicletas. Na avenida dos Canários, trecho entre avenida das Araras e rua das Seringueiras serão 42 vagas. Na Andorinhas, trecho entre a avenida dos Uirapurus e rua dos Cedros, estão sendo abertas 30 vagas. Na avenida das Arapongas, trecho entre a avenida das Emas e rua dos Lírios, mais 48 vagas para automóveis e 26 de motocicletas. Na Araras a Beija-Flores e avenida Mutum serão 26 para motocicletas. Entre a avenida das Araras com a Canários e Mutum, mais 47.

O planejamento também prevê que nos canteiros das Emas, entre a avenida dos Uirapurus e rua dos Cedros, serão criadas 33 vagas e na rsquina com Perimetral das Samambaias, mais 26 para motos. Na avenida dos Uirapurus a avenida das Garças e rua dos Liríos, 50 vagas para automóveis.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...
PUBLICIDADE