Depois de registrar vários acidentes nas margens da BR 163, no trecho próximo ao município de Guarantã do Norte, o prefeito José Humberto foi á Brasília pedir a liberação de recursos para a construção de travessias urbanas.
A BR – 163, que liga Cuiabá a Santarém- Pará, no trecho próximo ao município, continua apresentando um alto índice de acidentes. Diante deste quadro, o prefeito está buscando recursos para a construção de travessias urbanas. A obra está orçada em 2 milhões e 900 mil reais.
O prefeito esteve com o Ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, que autorizou a liberação de 40% do valor empenhado e as máquinas devem começar a trabalhar no trecho dentro de 30 dias.
Para José Humberto Macedo, a audiência foi produtiva. “Nossa expectativa é que o restante da verba seja liberado até o final do ano para que as obras sejam concluídas” disse. Na audiência com o Ministro o prefeito foi acompanhado do deputado federal Wellington Fagundes, dos deputados estaduais Silval Barbosa e J. Hermínio Barreto, além do coordenador do 11º UNIT/DNIT, Cinésio Nunes de Oliveira e do coordenador do Escritório de Representação da AMM em Brasília, José Wagner dos Santos.
PUBLICIDADE
Definida construção de travessias urbanas em Guarantã do Norte
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE