sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Definida construção de travessias urbanas em Guarantã do Norte

PUBLICIDADE

Depois de registrar vários acidentes nas margens da BR 163, no trecho próximo ao município de Guarantã do Norte, o prefeito José Humberto foi á Brasília pedir a liberação de recursos para a construção de travessias urbanas.
     
A BR – 163, que liga Cuiabá a Santarém- Pará, no trecho próximo ao município, continua apresentando um alto índice de acidentes. Diante deste quadro, o prefeito está buscando recursos para a construção de travessias urbanas. A obra está orçada em 2 milhões e 900 mil reais.
     
O prefeito esteve com o Ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, que autorizou a liberação de 40% do valor empenhado e as máquinas devem começar a trabalhar no trecho dentro de 30 dias.
     
Para José Humberto Macedo, a audiência foi produtiva. “Nossa expectativa é que o restante da verba seja liberado até o final do ano para que as obras sejam concluídas” disse. Na audiência com o Ministro o prefeito foi acompanhado do deputado federal Wellington Fagundes, dos deputados estaduais Silval Barbosa e J. Hermínio Barreto, além do coordenador do 11º UNIT/DNIT, Cinésio Nunes de Oliveira e do coordenador do Escritório de Representação da AMM em Brasília, José Wagner dos Santos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop vai aplicar mais de R$ 5 milhões em manutenção de áreas verdes

A prefeitura vai investir na aquisição de materiais para...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Senador de MT defende redução da maioridade penal após homicídios de motoristas de aplicativos

O senador Jayme Campos (União-MT) afirmou, em pronunciamento na...
PUBLICIDADE