O Instituto Datafolha acaba de divulgar a primeira pesquisa de intenções de votos do segundo turno com 52% de intenções dos votos válidos para Flavio Bolsonaro (PL) e 48% para Lula (PT). Os votos válidos excluem os brancos e nulos. A margem de erro é de 2% para mais ou para menos.
Brancos e nulos são 5% e indecisos 1%. Em votos totais, o instituto aponta 49% para Flavio e 45% para Lula. A pesquisa foi feita na terça-feira e ontem (7) com 2.520 eleitores, encomendada pela Folha de São Paulo e TV Globo, registrada no TSE com número BR 02949/2026.
A pesquisa Datafolha do dia 3 de outubro (véspera da eleição) apontou Lula com 45% e Flavio com 42% dos votos válidos. Com a apuração dos votos, Flavio Bolsonaro ficou em primeiro no 1º turno com 47,03% dos votos e Lula com 45,16%.


