PUBLICIDADE

Daltro diz que PSD prioriza Riva para disputar o governo

PUBLICIDADE

O presidente da Assembleia, José Riva, é o único trabalhado pelo Partido Social Democrático para a disputa da majoritária, ano que vem, em Mato Grosso. A afirmação foi feita pelo presidente estadual do partido e vice-governador, Chico Daltro. “Construir uma candidatura a majoritária com com dois ou mais nomes, ele [o partido] vai estar trabalhando errado na nossa opinião. Ele estará trabalhando para enfraquecer. Então tem que se colocar força integral na construção de um nome”, disse ao Só Notícias.

O nome de Riva é cotado mesmo com o próprio deputado destacando que não pretende participar do pleito. O parlamentar reforçou que deseja se afastar da política para lançar o nome da filha, Janaína Riva. No entanto, Daltro rebateu dizendo ser a opinião momentânea de Riva. “Isso é posição dele hoje. O partido quer que ele seja candidato porque reconhece no deputado Riva o político mais preparado em 2014 para assumir o governo do Estado”, reforçou Daltro.

Mesmo com o desacordo entre ambos, a definição final deve ser conhecida apenas no próximo ano. “O partido vai construindo essa possibilidade [de Riva] e esperamos que até junho, mês das convenções, a gente possa ter concluído este trabalho”, destacou.

O vice-governador ainda destacou que não deve colocar seu nome da disputa. “O partido tem bons quadros de nomes, isto não resta dúvida, mas esses bons quadros estão direcionados para as candidaturas de deputado federal e estadual, principalmente, e estamos concentrando a força em construir uma opção de construir nome a governador”, finalizou.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...

Gerson Bicego será o novo presidente da Câmara de Sorriso

O ex-vice-prefeito Gerson Bicego (PL) será o presidente da...

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...
PUBLICIDADE