sexta-feira, 4/julho/2025
PUBLICIDADE

Dal Bosco confirma “tendência” do partido se aliar a Silval

PUBLICIDADE

O deputado estadual Dilceu Dal Bosco (DEM) confirmou, agora há pouco, em entrevista ao Só Notícias, que seu partido deve mesmo compor o secretariado do governo Silval Barbosa (PMDB). Segundo ele, várias lideranças da agremiação já se manifestaram pela “tendência” em aceitar a aproximação. Com isso, o deputado estadual reeleito José Domingos Fraga Filho (DEM) será o próximo secretário de Estado de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar (Sedraf).

No entanto, a decisão ainda deverá ser ratificada em uma reunião final entre a cúpula democrata a ser realizada. O parlamentar disse que ela poderá ocorrer no final deste mês, dependendo da agenda de compromissos dos demais líderes da agremiação política. Quanto a posição pessoal de Dal Bosco, ele declarou que é um homem de partido e o que for decidido será acatado. “Não tenho dificuldades em aceitar o que o partido decidir”, ressaltou.

Conforme Só Notícias já informou, o governador estipulou um prazo de 15 dias para que os democratas se avaliassem se iriam compor ou não compor o secretariado estadual. O estabelecimento de uma data é uma forma de Silval pressionar o partida a se decidir logo sobre o assunto.

Já em relação a vaga de secretário, Zé Domingos já teria aceito o convite do governador. No entanto, ele apenas espera que a cúpula do partido aceite a aproximação para poder ocupar o posto.

Leia mais
Governador estipula prazo para DEM definir se aceita Secretaria
Zé Domingos aceitou ser secretário mas só vai se DEM liberar

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT abre licitação para construir escola com piscina em Sinop

O governo de Mato Grosso abriu licitação para contratar...

Senadora cita 75 mulheres assassinadas em MT desde 2024 e critica lentidão da justiça

A senadora Margareth Buzetti (PSD-MT), em pronunciamento no Plenário...

STF homologa acordo do governo para reembolsar aposentados do INSS

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF),...
PUBLICIDADE