PUBLICIDADE

Cunha se irrita com postura do PSDB e despeja sua fúria sobre Leitão

PUBLICIDADE

O presidente da Câmara Federal, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), se irritou bastante ao saber que o PSDB anunciou o rompimento político e pediu seu afastamento da presidência, esta manhã. O deputado federal mato-grossense e vice-líder do PSDB, Nilson Leitão, foi obrigado a ouvir toda a reclamação e fúria do parlamentar peemedebista.

Segundo informações do Estadão, Leitão foi até Cunha para conversar sobre a instalação da CPI da Funai. “Logo que abriu a porta foi ‘metralhado’ com uma série de adjetivos negativos”, aponta a reportagem. O deputado mato-grossense teria ouvido todas as reclamações e disse que o presidente deveria conversar com o líder do PSDB, Carlos Sampaio (SP).

Para Cunha, os tucanos foram ingratos, já que a oposição nunca ganhou tanto protagonismo em uma legislatura da Câmara dos Deputados. Além disso, ele teria dito que a oposição jogou fora a oportunidade do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT) ser aberto.

Ainda segundo o Estadão, os oposicionistas estavam insatisfeitos com a postura do presidente da Câmara sobre a abertura do processo de impeachment. Já com o escândalo de contas de Cunha encontradas no exterior, eram os partidos oposicionistas que se encontravam pressionados para endossar o pedido de afastamento de Cunha da presidência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE