PUBLICIDADE

Cuiabá: vereadores protocolam relatório final da CPI no Ministério Público

PUBLICIDADE

Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito, que apurou o suposto superfaturamento de R$ 1,1 na reforma do prédio da Câmara de Cuiabá, Edivá Alves (PSD), e o vereador Misael Galvão (PR) protocolaram, esta tarde, no Ministério Público o relatório final dos trabalhos realizados pela CPI.

De acordo com a assessoria, a comissão concede esse privilégio, independente da postura da câmara, com o arquivamento do documento.

Conforme Só Notícias já informou, no dia 26 de abril, os vereadores cuiabanos decidiram pelo arquivamento do relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI). O parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), relatado pelo vereador Clovito Hugueney (PTB), foi pelo arquivamento por perda de prazo.

Para derrubar o parecer da CCJ em plenário, eram necessários dez votos. No entanto, apenas sete parlamentares municipais entenderam ser legais os feitos da CPI. Ele destacou que a CPI gastou 93 dias, embora tenha sido criada com prazo de 60 dias, prorrogados por mais 30, totalizando 90.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitos do Nortão vão tratar da inclusão em mapa brasileiro do turismo

O encontro regional de prefeitos e primeiras-damas será no...

Mauro Mendes diz que Jayme tem preferência na disputa ao governo com fusão União-PP

O governador Mauro Mendes afirmou que, pela sua trajetória...
PUBLICIDADE