terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: vereador denuncia descumprimento de lei e quer relatório de gastos

PUBLICIDADE

O vereador Gilberto Figueiredo (PSB) acusou, hoje, na sessão da câmara, a prefeitua por não estar cumprindo com boa parte dos deveres prescritos na Lei Orgânica do Município e fez requerimentos solicitando documentos "que já deveriam estar disponíveis, visto que estão inseridas na Lei como obrigação da Prefeitura. Os relatórios que cobro aqui não têm chegado a esta casa”, declarou Gilberto. Ele quer o relatório completo sobre os gastos publicitários da administração direta e indireta, o relatório consubstanciado sobre o andamento das obras e dos serviços municipais, o relatório resumido orçamentário dos anos de 2017 e 2018 e a prestação de contas dos balanços do exercício do ano passado.

“Estes relatórios não deveriam depender da atitude de vereador; são deveres do município. Eu não precisaria formalizar este requerimento se a Prefeitura honrasse os compromissos que são de sua responsabilidade”, criticou, através da assessoria. Na tribuna, Gilberto também manifestou o descontentamento por ter que reeditar requerimentos já entregues à Câmara Municipal de Cuiabá e que, até o momento, não foram respondidos.

“Continuo aguardando e em momento oportuno, se não atendido novamente, buscarei outros mecanismos legais para que esta obrigação seja cumprida”, concluiu. 
 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE