PUBLICIDADE

Cuiabá: vereador aliados querem derrubar secretário de Infra-estrutura

PUBLICIDADE

A chapa do secretário de Infraestrutura de Cuiabá, Euclides Santos, esquentou nesta terça-feira, durante sessão na Câmara Municipal de Cuiabá. Alegando descumprimento de promessa, o vereador Antônio Fernandes, do PSDB, pediu a demissão do secretário – que vem a ser seu colega de partido e também do prefeito Wilson Santos. Fernandes acusou o secretário de mentir para a comunidade e por isso deveria ser exonerado pelo prefeito.

Euclides fez compromisso para realização de limpeza e também prometeu uma operação tapa buraco no bairro Alvorada antes do “Grito de Carnaval”. Marcou a data, antes da abertura do carnaval, mas não cumpriu a promessa. O evento foi aberto sexta-feira, dia 5. “Sugiro que ele  ocupe o cargo de “cuidador”  de jabuti no Pantanal” – disse o parlamentar, referindo-se a origem do secretário, cuja base eleitoral é Poconé, onde foi prefeito.

Segundo o vereador tucano, a agenda de trabalho disparada pelo secretário via e-mail e repassada ao prefeito não condiz com a realidade das obras que estão sendo executadas no município.  “Da forma que ele (Euclides) divulga dá a entender que esses serviços estão sendo feitos, mas na verdade não estão”.

Na mesma linha de Fernandes, o vereador Totó Cesar (PRTB) lembrou que as solicitações feitas à secretaria beneficiam diretamente à população e, por isso, merecem atenção. “Os secretários têm que trabalhar, pois se não quem leva a má fama é o prefeito”, avaliou.

Já os vereadores Toninho de Souza (PDT) e Ivan Evangelista (PPS) saíram em defesa de Euclides. Para o pedetista, a população encontra-se satisfeita com o trabalhado desenvolvido pelo atual secretário, enquanto Ivan lembrou que já chegou de ir até a secretaria às 5h e encontrar Euclides trabalhando. “Se depender de mim o secretário continua na secretaria” – disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de Mato Grosso anuncia criação de plano estratégico para inteligência artificial

Mato Grosso está se posicionando entre os estados pioneiros...

Avança projeto de deputado mato-grossense criminalizando posse de celular em presídios

A Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados...

Prefeito propõe reajuste de 11,93% no salário de professores em Alta Floresta

O prefeito Chico Gamba, acompanhado do vice-prefeito acompanhado de...

Pontes de madeira serão substituídas por galerias de concreto em Matupá

O prefeito Bruno Mena (União) vistoriou as obras que...
PUBLICIDADE