quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: Roberto França disputará prefeitura com Bussiki vice e apoio do DEM; Fabio recua

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O ex-prefeito Roberto França (Patriota) vai disputar a prefeitura tendo o vereador Gilberto Bussiki (DEM) como vice. O suplente de senador Fábio Garcia recuou, esta tarde, de concorrer e o partido vai apoiar França. “O momento é muito favorável ao ex-prefeito Roberto França e o DEM irá unir esforços pela candidatura dele”, disse o governador Mauro Mendes, em nota.

“Sabemos e defendemos toda a competência do nosso presidente Fábio Garcia, que sempre teve o meu total apoio no projeto para ser o candidato do partido. Mas, acima de tudo, pensamos no bem maior que é Cuiabá e nesse momento político, o cenário é muito favorável a Roberto França, que também é um ótimo nome”. “Com a experiência e a seriedade de França, vamos resgatar Cuiabá e voltaremos a viver dias de grande crescimento e realizações, principalmente, no social”, concluiu o governador, que já foi prefeito da capital e faz duras criticas ao prefeito Emanuel Pinheiro (DEM) candidato à reeleição.

O vereador Abílio Júnior (Podemos) concorrerá a prefeito tendo Felipe Wellaton (Cidadania). Gisele Simona concorrerá pelo  PROS tendo o maestro Fabricio Carvalho (PDT) candidato a vice.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Assembleia adia votação das mudanças do Fethab destinando verbas para institutos

A Assembleia Legislativa adiou a segunda votação do projeto...

Prefeitura no Nortão comprará mais de 10 novos veículos

O poder executivo em Feliz Natal (110 quilômetros de...
PUBLICIDADE