PUBLICIDADE

Cuiabá: prefeitura prorroga primeira parcela e desconto do IPTU

PUBLICIDADE

A prefeitura de Cuiabá prorrogou a data de vencimento da primeira parcela do IPTU, estendendo também o desconto da cota única para até 30 de abril. O novo prazo foi determinado mediante a decreto publicado no Diário Oficial de Contas. Os bancos credenciados ficam autorizados a procederem com o recebimento do pagamento total à vista com os 10% de dedução. Após o período, os benefícios não estarão mais disponíveis. As datas de vencimento das demais parcelas permanecem inalteradas.

“O prefeito Emanuel Pinheiro quis estender o período para que o maior número de contribuintes pudesse desfrutar do benefício do desconto. Além disso, sabemos que muitos munícipes ainda não conseguiram efetuar o pagamento da primeira parcela e cremos que esta extensão será um refrigério, permitindo que eles se regularizem sem qualquer multa ou juros. No entanto, é importante reforçar que os demais prazos permanecem e nossa recomendação é para que a população esteja atenta às demais datas, organizando-se para pagar o imposto em dia, não comprometendo também seu orçamento familiar diante de possíveis atrasos”, afirmou o secretário municipal de Fazenda, Antônio Roberto Possas, por meio da assessoria.

Para os contribuintes que ainda não efetuaram o pagamento da cota única ou da primeira parcela, é necessário efetuar a emissão de uma nova guia, com a atual data de vencimento do boleto. A solicitação do documento pode ser feita nas lojas de atendimento ao contribuinte até dia 27, considerando. A retirada também pode ser feita através do site da prefeitura até o prazo de vencimento, mediante a apresentação do número da inscrição do imóvel no campo de busca solicitado, na aba intitulada IPTU.

Em instantes, mais detalhes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso tem dois novos locais de votação para as eleições

O eleitorado de Sorriso passa a contar com dois...

Governo de MT não manda projeto da RGA dos servidores e Assembleia adia votação

A sessão na Assembleia Legislativa foi encerrada, há pouco,...
PUBLICIDADE