PUBLICIDADE

Cuiabá: PMDB não vai com Mauro e define Faiad vice de Lúdio do PT

PUBLICIDADE

O ex-presidente da seccional de Mato Grosso da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Francisco Faiad (PMDB) será o vice de Lúdio Cabral (PT) nas eleições para prefeito de Cuiabá. Faiad confirmou a formação da chapa, encabeçada ainda pelos partidos PCdoB e Partido da Mobilização Nacional (PMN).

O governador Silval Barbosa (PMDB) disse que ficou satisfeito com a união dos partidos e que juntos, Lúdio e Faiad tem grandes chances de vencer as eleições municipais. O PMDB fechou com o PT depois de não conseguir emplacar o vice na chapa do empresário Mauro Mendes (PSB). O vice dele será do PR – o deputado e ex-secretário de Cultura João Malheiros. Ontem, houve reuniões entre Silval, Blairo Maggi, Mauro e demais lideranças, mas a alianças das 3 siglas não se confirmou. O PMDB não aceitou ficar sem a vice e acabou compondo, de última hora, com o PT.

Também houve o PSDB confirmou o deputado Guilherme Maluf candidato a prefeito e ainda falta ser confirmado o vice, que virá do DEM. O indicado é o presidente do diretório Leandro Leão, mas a cúpula tucana ainda insiste em ter Roberto França, que ontem recuou da candidatura.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Medida proposta por presidente da Assembleia repercute em evento nacional

A Câmara Setorial Temática (CST) da Enfermagem requerida pelo...

Alckmin diz em Sorriso que vai se empenhar para ‘destravar’ a Ferrogrão

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), afirmou, há...
PUBLICIDADE