PUBLICIDADE

Cuiabá: Mendes cobra posicionamento de Lúdio sobre aborto e drogas

PUBLICIDADE

O candidato a prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), cobrou posicionamento do também candidato, Lúdio Cabral (PT), em relação a legalização do aborto e o uso de drogas lícitas. Mauro disse que, se o adversário prega alinhamento político na campanha, também seria partidário dessas “duas bandeiras”, que apontou serem defendidas pela sigla petista em nível nacional.

Mauro afirmou, segundo o Mídia News, que “até onde eu sei, o PT aprovou, em um congresso, a legalização do aborto e das drogas. Esse documento vem assinado pelo presidente do partido, Rui Falcão. Se o Lúdio defende o alinhamento, então ele está alinhado com o que o partido faz”.

Mendes destacou ser contra a legalização do aborto e também das drogas. “O Lúdio tem que responder pelo ônus e pelo bônus do alinhamento. Se ele está alinhado com o PT, então ele está alinhado com o que o PT aprovou no seu congresso, e tem que responder por isso. Certamente, todo homem que está na vida pública tem que responder pelos seus atos diretos e indiretos”, alfinetou.

Algumas resoluções aprovadas em novembro passado, em congresso pela juventude do PT, tratavam sobre a descriminalização do aborto e do uso de drogas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE