PUBLICIDADE

Cuiabá: Mauro Mendes é lançado internamente como candidato de grupo

PUBLICIDADE

O Movimento Mato Grosso Muito Mais lançou internamente o empresário Mauro Mendes (PSB) para a prefeitura de Cuiabá, nas eleições municipais de 2012. Mesmo que oficialmente o assunto seja posto no cenário das previsões, o presidente regional do PPS, Percival Muniz, revela que todos os trabalhos vêm sendo feitos para viabilizar a candidatura de Mauro.

“Mauro Mendes vai disputar a prefeitura. Ele é nosso candidato e vai vencer as eleições”, disparou em tom de alerta para outras legendas que começam a definir o projeto político para o próximo pleito. Contido, o empresário ressalta que o assunto é prematuro e requer debates ampliados. Porém, admite avaliar a questão caso seja de interesse do bloco.

“Temos que pensar Cuiabá do ponto de vista de um cidadão. Eu amo Cuiabá e luto para que essa cidade tenha uma gestão condizente com o que a população espera. As pessoas pagam impostos e esperam ter os serviços devolvidos pelo setor público. Mas infelizmente não é isso que estamos vendo”, disparou o empresário em tom de aviso.

De acordo com Percival Muniz, Mauro Mendes tem “grandes chances de vencer o embate eleitoral” de 2012. O dirigente partidário destacou ainda que o perfil do empresário, de empreendedor, está dentro da expectativa popular de novos gestores no setor público o que deve ampliar as chances dele de obter vitória nas urnas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministra diz que estudos de ferrovia bioceânica cortando MT ficam prontos em menos de 2 anos

A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, destacou...

Aprovado projeto de senadora de MT endurecendo penas para crimes sexuais contra vulneráveis

Durante a reunião desta quarta-feira, a Comissão de Constituição...

Ministro defende ferrovia Sinop-Miritituba mas diz que projeto dependerá de dinheiro público

O ministro dos Transportes, Renan Filho, afirmou nesta quarta-feira...
PUBLICIDADE