segunda-feira, 23/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Cuiabá: mantida liminar suspendendo concessão da Sanecap

PUBLICIDADE

O desembargador Luiz Carlos da Costa indeferiu o recurso interposto pelo procurador do Município, Fernando Biral, para suspender os efeitos da liminar conseguida pela Centrais Elétricas Matogrossenses (Cemat) para suspender o processo de concessão da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap).

Ao indeferir o pedido, o juiz justifica, em sua decisão, que Biral não tem legitimidade para propor o recurso e que o mesmo deveria ser apresentado em nome do Município, que é quem deve responder civilmente pelos efeitos provocados.

Com a medida, volta a valer o mandado de segurança da Cemat, que suspende o processo de concessão da Sanecap, que tem dívidas de mais de R$ 100 milhões com a rede. A divulgação do resultado final da concessão estava marcada para esta quinta (12).

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto para 257 casas populares é apresentado na câmara de Nova Mutum

Vereadores de Nova Mutum se reuniram hoje com empresários...

Sinop: convocados mais 100 aprovados em concurso público

A prefeitura publicou hoje o edital de nomeação 004/2026,...
PUBLICIDADE