quinta-feira, 12/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Cuiabá: juíza se reúne com partidos para definir horário eleitoral no 2º turno

PUBLICIDADE

A juíza da 51ª zona eleitoral, Rita Soraya Tolentino de Barros, realiza, hoje, a partir das 17h30, na sede do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), reunião com os partidos políticos e coligações que disputarão o segundo turno das eleições, em Cuiabá. Na pauta estão a elaboração do plano de mídia e definição da emissora geradora de sinais, além do sorteio da ordem de veiculação da propaganda eleitoral gratuita no rádio e televisão.

O artigo 36 da Resolução do Tribunal Superior Eleitoral número 23.370, que trata da propaganda eleitoral para as eleições 2012, diz que, se houver segundo turno, as emissoras de rádio e televisão reservarão, a partir de 48 horas da divulgação dos resultados do primeiro turno e até 26 de outubro de 2012, horário destinado à divulgação da propaganda eleitoral gratuita.

Ainda conforme a mesma Resolução, no segundo turno cada candidato terá um tempo de 20 minutos diários para a propaganda eleitoral, inclusive aos domingos, iniciando-se às 7h e às 12h, no rádio, e às 13h e às 20h30, na televisão, horário de Brasília.

A data do início da propaganda eleitoral em Cuiabá, além de outros assuntos, será definida na reunião que se realizará hoje na Casa da Democracia.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal de Justiça de MT elege dois novos desembargadores 

A juíza Gabriela Carina Knaul de Albuquerque e Silva...

Sinop: empresas têm até dia 28 para pagar alvará de funcionamento

O prazo para regularização e emissão do alvará de...

PF pede suspeição de ministro como relator do inquérito sobre fraudes de banco

A Polícia Federal pediu ao presidente do Supremo Tribunal...
PUBLICIDADE