PUBLICIDADE

Cuiabá: Galindo empossa 4 secretários e destaca grandes projetos

PUBLICIDADE

O prefeito Francisco Galindo empossou, esta manhã, quatro novos secretários. O desembargador aposentado Díocles Figueiredo assumiu a Procuradoria Jurídica, o vereador Néviton Fagundes a pasta de Esportes e Cidadania, Permínio Pinto comanda a Educação e, Lamartine Godoy, a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão. “Quero desejar as boas vindas aos quatro secretários, que se unem a uma equipe que vem desenvolvendo um trabalho brilhante em Cuiabá, trazendo grandes projetos e grandes obras para a população. Não tenho palavras para agradecer por ter a experiência do desembargador Díocles aqui em Cuiabá. O Lamartine eu conheço bem, teve muito sucesso na iniciativa privada e tem tudo para ser um ótimo secretário. Permínio já atuava com adjunto da Educação e agora vai dar seqüência ao trabalho iniciado por Carlão e desejamos toda sorte ao professor e vereador Néviton”, elogiou Galindo. Ele agradeceu os ex-secretários. “Aos amigos Carlos Carlão, Ussiel Tavares, Raul e Aurélio Augusto, um sincero muito obrigado.

Permínio Pinto explicou que tem como objetivo priorizar projetos que tem feito a diferença nas escolas e creches cuiabanas, como o Escola Integral e Educação Especial, além de cumprir toas as metas estabelecidas no planejamento estratégico da pasta. O vereador e professor Néviton Fagundes, garantiu empenho máximo no comando da Secretaria de Esportes e Cidadania, especialmente ampliando a estrutura de lazer nos bairros, com mais mini-estádios.

Novo procurador geral do município, Díocles Figueiredo, em um discurso emocionado, agradeceu ao prefeito Chico Galindo pela confiança e disse que assume a procuradoria como mais um desafio em sua vida. “Desvisto a toga de desembargador, volto as minhas origens como advogado e visto a camisa de Cuiabá”, ressaltou.

Oriundo da iniciativa privada, Lamartine Godoy afirmou que pretende trazer toda sua experiência administrativa para a Secretaria de Orçamento, Planejamento e Gestão, focando suas ações na austeridade e controle dos gastos públicos, sempre valorizando o dinheiro do contribuinte.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...

Miguel se licencia e vice assume prefeitura de Lucas do Rio Verde por 15 dias

O vice-prefeito Joci Piccini assumirá, a partir deste sábado...
PUBLICIDADE