PUBLICIDADE

Cuiabá: ex-chefe de gabinete de Silval fica calado em depoimento na delegacia

PUBLICIDADE

O ex-chefe de gabinete do governador Silval Barbosa (PMDB), Silvio Cézar Corrêa Araújo, prestou depoimento, esta manhã, na sede da Delegacia Fazendária (Defaz), em continuidade aos trabalhos da operação “Sodoma”. O advogado Vitor Borges disse que seu cliente permaneceu calado durante o depoimento. "Não tivemos acesso aos autos do processo e, por isso, não vamos nos pronunciar".

André Maggi, filho do senador Blairo Maggi, também foi intimado a depor. No entanto, ele se encontra em viagem aos Estados Unidos. Ele foi citado durante a operação por ter recebido quatro cheques, totalizando R$ 19,1 mil, emitidos pela empresa Casa da Engrenagem Ltda, pertencente ao grupo Tractor Parts.

Por meio de nota, o empresário explicou que os pagamentos se referem a uma parcela da venda de um terreno na avenida Beira Rio, feito à Matrix Sat Rastreamento de Veículos Ltda, com sede em Cuiabá, do qual ele era um dos proprietários, juntamente com outras quatro pessoas.

Segundo a delegada coordenadora da parte operacional, Cleibe Aparecida de Paula, desde o início da operação, no aspecto das provas, o inquérito evoluiu significativamente. "Algumas pessoas ouvidas contribuíram de forma importante para a comprovação de algumas suspeitas. Estamos trabalhando sem parar para relatar o mais breve possível toda a investigação".  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE