PUBLICIDADE

Cuiabá: dono de salão de beleza é preso acusado de tráfico de drogas

PUBLICIDADE

Um homem, 45 anos, foi preso pela Polícia Militar, ontem à noite, suspeito de tráfico de drogas. J.F.O. é acusado de fazer de seu salão de beleza um ponto para a venda de entorpecentes. Os policiais chegaram ao suspeito por meio de denúncias anônimas e apreenderam uma pistola, porções de pasta base de cocaína e materiais usados para o processamento da droga.

Segundo a PM, uma denúncia anônima levou os policiais até o salão, de propriedade dele, no bairro Jardim Fortaleza, em Cuiabá. Após uma busca pelo local, os policiais localizaram uma porção grande de pasta base que, de acordo com a denúncia, era comercializada no salão.

Na residência do acusado, os PMs encontraram uma pistola calibre ponto 40 com 16 munições, mais entorpecente e materiais usados no refino da droga, como solventes. Diante dos produtos apreendidos, J.F.O. foi conduzido para a Central de Flagrantes. A esposa dele, 20 anos, também foi presa pelos mesmos crimes.

Já na Central de Flagrantes, o acusado negou qualquer participação como tráfico de drogas. J.F.O. disse que o entorpecente era para seu consumo e que a denúncia partiu de pessoas que têm inveja de seu trabalho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...

Governador de Mato Grosso nomeia advogado como novo desembargador

O governador Mauro Mendes nomeou o advogado Ricardo Almeida...
PUBLICIDADE