PUBLICIDADE

Cuiabá: declaração de Éder repercute e vereadores pedem explicações a Silval

PUBLICIDADE

O presidente da Agecopa, Éder de Moraes, acabou comprando briga com os vereadores cuiabanos. Na sessão de hoje, os parlamentares aprovaram requerimento com pedido de explicação formal do governador Silval Barbosa (PMDB) sobre as declarações de Éder. De acordo com o presidente do Legislativo da capital, o presidente teria dito que “vereador tem que se preocupar com a sociedade cuiabana e não ficar vendendo dificuldades para colher facilidades” e “não vou ficar preocupado com a impaciência de quem não tem noção do que está acontecendo. A gestão da Agecopa é transparente, diferente da administração de Júlio Pinheiro”.

Por meio da assessoria, Pinheiro afirmou que confia na seriedade e no bom senso do governador para colocar Éder de Moraes “em seu devido lugar”. “O senhor Éder de Moraes, ao invés de prestar contas do que está sendo feito pela Agecopa, com dinheiro público, prefere fazer declarações com interpretação dúbia, sem se preocupar sequer com a imagem do seu chefe, que é o governador Silval”, avaliou.

Já o vereador Toninho de Souza (PDT) afirmou que Éder de Moraes errou feio ao tentar lançar suspeição sobre os parlamentares municipais. “Asseguro que a câmara não é contra a realização da Copa, mas exige que a autonomia de Cuiabá seja respeitada”, afirmou ele.

Outro lado
Até o momento, o presidente da Agecopa ou o governo do Estado não se manifestou sobre o requerimento aprovado pela Câmara de Cuiabá

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...

Gerson Bicego será o novo presidente da Câmara de Sorriso

O ex-vice-prefeito Gerson Bicego (PL) será o presidente da...

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE