PUBLICIDADE

Cuiabá: CPI quer perícia no orçamento da câmara municipal

PUBLICIDADE

Os vereadores que integram a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) querem que seja contratada perícia técnica para analisar o orçamento e os gastos com a reforma da Câmara Municipal de Cuiabá, sob gestão do ex-presidente Deucimar Silva (PP). A decisão foi tomada esta manhã, em reunião. Os ofícios serão encaminhados à Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea/MT) e Instituto Federal (IFMT).

O presidente da CPI, vereador Edivá Alves, disse que a comissão analisará toda a documentação sobre a reforma até o parecer do Tribunal de Contas (TCE), que reprovou as contas de Deucimar e o condenou a ressarcir os cofres públicos em mais de R$ 1 milhão (embora a decisão ainda é possaível de recurso).

Edivá aponta que os documentos analisados junto à perícia vão “embasar as investigações”. Além de Edivá, integram a comissão os vereadores Arnaldo Penha (PMDB) e Misael Galvão (PR). A próxima reunião da CPI será nesta quinta-feira , às 8 hs, informa a assessoria da câmara.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...

Miguel se licencia e vice assume prefeitura de Lucas do Rio Verde por 15 dias

O vice-prefeito Joci Piccini assumirá, a partir deste sábado...
PUBLICIDADE